VIAMETRO LTDA


Desde 01 de maio de 2008, a população caririense conta com o serviço de transporte público proporcionado pela VIA METRO LTDA, uma empresa associada ao Grupo Guanabara que prima pela eficiência, conforto e satisfação dos seus clientes. Para alcançar tal objetivo, a VIA METRO pratica diversas ações de treinamento e capacitação dos seus funcionários, bem como manutenção dos seus veículos. 


Nossa frota é formada por aproximadamente 165 ônibus coletivos, sendo 128 carros distribuídos na Matriz (Fortaleza) e 37 na filial (Cariri), com idade média de 4 a 5 anos de funcionamento, movimentada por um contingente de 220 funcionários, distribuídos entre os vários setores operacionais e gerenciais. Todos os ônibus são monitorados 24 horas através Sistema GPS da M2M, o que proporciona mais segurança para passageiros e funcionários da empresa. Sempre preocupada com a área social, a empresa também mantém no Cariri 84% ônibus adaptados, prontos a servirem a clientela portadora de deficiência física. 

Com todo esse esforço, a VIA METRO espera contar com a sua confiança e desde já agradece aos milhares de habitantes do Cariri e de outras cidades, que escolhem a empresa para se moverem por nossas ruas, estradas e avenidas. Em 2009 foi implantado com sucesso o Vale Transporte Eletrônico (VTE), que através do LIBERCARD, facilita eletronicamente (com o uso de alta tecnologia) o pagamento das tarifas, tanto para estudantes como para profissionais de diversas áreas. Com seu apoio, nossas cidades utilizam um dos mais modernos sistemas de transporte do Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário